If you speak English, click righ here

English

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mister. Bieber


Justin Bieber é um muleque canadense com 16 anos atualmente muito sortudo. Encontrado no youtube por um grande produtor acabou selando parcerias com nomes da música "tipo" simplesmente Usher e daí pra frente você sabe a história, senão sabe ou não tem rádio, não convive com nenhuma garota menor de 15 anos ou está passando as férias no Nepal.
Existe um preconceito contra o garoto. Fator primário é a faxa etária atingida pelo som do rapaz, as adolescentes chicletes e histéricas do mundo todo. Razão suficiente pra os mais adultos, ou ainda jovens pseudo-cultos-demais-para-isso já amassarem o pequeno Justin e jogá-lo no lixo. Que injusto! Primeiro que o canadense Bieber canta de verdade, ok ele não é o cantor mais exímio no business atualmente, mas canta o suficiente pra fazer ao vivo bonito. Segundo, ele toca instrumentos como violão, piano, até trompete! Temos de convir que existe um aparato de um selo enorme de uma gravadora poderosa e Senhores empresários magnatas fazendo dinheiro com o pequeno talento Bieber e é por isso que o cabelo dele tem que cair sobre o rosto, as luzes tem que brilhar e ele tem que piscar pra você nos clipes, acrescentando ainda que é extremamente necessário que a música dele repita Baby algumas dezenas de vezes pra que o estribilho te atinja como o ferro quente marca o gado kkkkk
Eu particularmente, embora ouvi apenas o álbum mais recente My World 2.0 não tenho nada de mal a dizer, me lembra aquele fenômeno pop dos anos 2000. Não me interessei nem um pouquinho pelo álbum, mas isso não significa que ele é ruim.
Falar mal do Justin pega mal especialmente para meninos, porque a única impressão refletida seria de inveja, pelo fato de que todas as meninas do mundo amam ele, inveja por ele ser bonito, cantar, tocar...então melhor garotos! Fiquem calados!
E mais! Todo mundo tem seu espaço nesse business, ou é melhor ouvir rebolation?
As pessoas que mais falam mal do Justin Bieber eu costumo perguntar: "O que ele fez pra você?" Normalmente a resposta é um silêncio, porque na maioria das vezes essas pessoas não sabem porque não gostam dele, deve ser porque outros auto-titulados-músicos-sabidos falam mal. Se você não gosta, tape os ouvidos porque o coitadinho do Bieber não está fazendo nada de errado, está vivendo a vida dele, ganhando os milhões dele, quebrando milhares de corações, se a sua vida, que se resume em acordar e ir trabalhar de busão e voltar cansado e no fim do mês estar sem dinheiro, não bote a culpa no Justin, nem em ninguém...quem sabe na vida? ahuahuahu

De tudo que ouvi do Justin Bieber tem uma música que eu gostei e gosto e ouço, essa eu acho boa. Baixe aqui:




6 comentários:

Celo_Marinho disse...

O que ele fez pra mim? Simples, ele me irritou profundamente quando a música dele chegou aos meus tímpanos. hahahaha

Paula Furlan disse...

Engraçado, aos meus tímpanos nunca chegou. Prefiro Justin Bieber, verdadeiramente fútil, assumidamente comercial, que musiquinha pra pseudointelectual. CHICO BUARQUE MEU CU!!!

pedrokbcao disse...

Nao consigo gostar dele! Acho sem sal, e adoro coisas com tempero :)

Unknown disse...

Opiniões diversas rsrsrs

Junior_pg182 disse...

Eu nao gosto dele, tem cara de q foi feito pela midia ganhar dinheiro com as adolescentes q sao levadas pela beleza afeminada e a voz fina e musicas simples de entender.

e tbm nao gosto desse estilo de musica e nem gosto de lady gaga oO
so quando ela toca piano.

Unknown disse...

Tá bom Junior...rsrsrs obrigado pela sua opinião e comentar no meu blog!